sábado, maio 05, 2012

Lendas e Mistérios - cap 8



Ele pegou o violão e começou  a cantar ( ADIVINHEM A MÚSICA ), uma música viciante, fiquei hipnotizada pela voz dele, nunca tinha ouvido a voz dele assim, a única vez que eu ouvi foi quando, eu e ele tava no quarto dele,  mas eu não estava prestando atenção, depois que ele acabou, fomos nos aproximando , aproximando até que....

Que levanto e saio andando.
- ERA PARA ACONTECER UM BEIJO AQUI, SABIA ??
- Não era para ter acontecido nada. Está na hora de voltarmos, está tarde, vamos.
- Argh, tá.
Voltamos o caminho todo em silêncio, chegando em frente a minha casa dei tchau para ele e entrei dentro de casa, subi correndo para meu quarto, sorte que minha mãe ainda num tinha chegado do trabalho e ela mando eu arrumar o quarto e meu quarto não e fácil de limpar, estava no quarto e coloquei uma música para animar, Bará Berê - Cristiano Araújo  , essa música me anima a fazer qualquer coisa, eu posso morar aqui em EUA, mas eu tenho sangue é de brasileira, coração brasileiro, Brasil no meu sangue, vocês devem ta perguntando porque de eu ser brasileira, simples, meu pai e minha mãe viajaram para o Brasil quando minha mãe tava grávida de mim e já tinha completado 9 meses, ai eu nasci lá, morei um tempo lá, mas depois vim morar aqui, ai minha mãe engravidou da Kaká, ela odeia as música que eu escuto do Brasil, ai mais é bom demais da conta..depois que acabou Bará Berê, coloquei outra e comecei a cantar igual loca no meu quarto.
- " AS MINA PIRA QUANDO A GENTE CHEGA NA BALADA, FAZENDO RODINHA COM BALDINHO DE CACHAÇA " ... " AS MINA PIRA, PIRA , PIRA , PIRA"  - essa música e viciante, tava lá toda alegre arrumando o quarto quando a Karina entra gritando.
- DA PRA DESLIGAR ESSA PORCARIA DE SOM, ESSAS MÚSICAS E HORRÍVEIS.
- Never irmãzinha.
- AHHH QUE RAIVA. SUA VADIA
Karina saiu batendo a porta. Nossa, nem percebi, mais ainda falta metade do quarto pra limpar, tudo bem , com música a gente se anima para fazer qualquer coisa...Agora tá tocando P!nk...
- Ladadadada
Ladadadadada
Ladadada
Dada
Ladadada
Alright, sir
Sure, I'll have another one, it's early
3 olives, shake it up, I like it dirty
Tequila for my friend, it makes her flirty
Trust me
I'm the instigator of underwear
Showing up here and there
Uh oh (Oh no)
I'm always on a mission from the get-go (get-go)
So what if it's only 1:00 in the afternoon?
It's never too soon to send out all the invitations to the last night of your life.
Lordy, Lordy, Lordy.
I can't help it, I like to party
It's genetic
It's electrifying
Wind me up and watch me go
Where she stops, nobody knows
A good excuse to be a bad influence on you
And you (x15)

Eu devo estar parecendo loca mesmo, ahhh mais e se for escutar P!nk tem que ficar louca mesmo. Quando terminei de arrumar o quarto, ele estava brilhando de tão limpo.


Estava lá terminando quando vejo uma sombra na janela ( finjam que tem uma janela ai), fui la ver o que era e vejo....
------------------------------------------------------------------------------
Oieeee de novo, então né cap 8 , é hoje eu to inspirada e tb tem gente comentando =D 
------------------------------------------------------------------------------
jossy silva: EU PAREI PARA DAR SUSPENSE E CURIOSIDADE hihi,  vc acha o Justin perfeito, eu acho que ele é um deus grego fantasiado de menino ou homem agora, então respondendo qual artista sem ser o Juba, vamo ver, err Jason McCann, Kidrauhl, Purple Ninja, Jason Deeps, Derek Bieber, Shwaty Mane, Christian Beadles, Chaz Somers, Ryan Butler..LUCAS PIAZON, omfg que deus grego é aquele.Claroo que vi boyfriend SE ACHA QUE EU NUM VI A ESTREIA ?? tava dando  aloka vendo ele dando entrevista ao vivo e eu boiando geral pq la eles começavam a rir e eu tipo " como assim ?" E AS MENINAS DO LADO DELE, ELAS FORAM PAGAS PARA NÃO AVANÇAR NELE SÓ PODE, PQ SE FOSSE A BRASILEIRAS TERIAM ESMAGADO O COITADO...Mas a dúvida eh..tipo assim oh:
Assistindo o clipe”Boyfriend” :

Expectativa: Nossa isso foi tudo que eu esperava, suegui suegui suegui on iu

Realidade : OMG OMG O JUSTIN TA TÃO SEXYYY VOU MORRER DE BIEBERGASM, MAS, PERA AI,  UÉ, MAIS CADÊ O JUSTIN SE AFOGANDO? E AQUELA PARTE DA FOGUEIRA? E CADÊ AQUELAS VADIAS PASSANDO A MÃO NELE? E QUE GAROTA ESTRANHA É ESSA?


( tirado do tumblr)
MEUU EU PREFERIA A NEGUINHA PRA SER A MENINA ABRAÇADA COM ELE DO QUE A OUTRA, AQUELA OUTRA TEM CARA DE BITCH,mais e serio, tipo patricinha.Nossa quem nunca viu o Logan, OMFG, deus grego fia. Bjks
Anony: Continueii Rochinha !!
Jú: Ahh obrigado minha Julieta E EU NUM SOU CHATA NEM VACA NÃO FIA, coisa feia, falando mal da irmã..Continueiii amoreco..Bjks
-----------------------------------------------------------------------------
3 comentários
Bjks

2 comentários:

  1. OOOOW, pensei q ia rolar um beijo ----' minha cabeça é tão cheia de expectativas, é kkkkkk mas eu estou amandoo!! AH, MUITO OBRIGADA POR ME FAZER VICIAR A BENDITA DA MÚSICA: Vai no banheiro pra gente se beijar bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar cara de santa mais não me engana não é hoje que eu te pego você não escapa não (8)(8) hohoho'

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA PAI ETERNO CHRIS BEADLES ME SALVA AQUIIIIII
    Serio mesmo,cade aquele clip de teaser que passava lá??Gente noiado ¬¬ se ter outro clip eu assisto ^^
    Jesus deus grego dos arabe??Ele começa cantar sussurrando,não parece que ele tá sussurrando para nois ^^ VOU MORRERRRRRRR
    Nossa,eu falei sem ser o Jujuba ¬¬,nem esses..Ah esquece ¬¬,outra pergunta:Qual é o seu sonho que vc diria"Puxa,eu consegui".O meu seria conhecer TODOOOO Os deuses gregos possiveis,claro né o LOOOOGGAAANNNNNNNNNN
    Vou morrerrrrrr,to dramatica ¬¬´
    Ah continuaa lindaaa,ah,posso dar um apelido.Sempre faço com as minhas divas escritoras ^^,vamos lá..humm...Deus do amor?serve?não sei que vc gostou ^^ mais adoreri ^^

    ResponderExcluir