domingo, outubro 14, 2012

Lendas e Mistérios - Capítulo 15


Capítulo anterior.....
Ele escolheu "Os Vingadores", nos deitamos na cama, sem malícia ou constrangimento. Alguns minutos depois, ele me puxou mais perto nele e me deitei no peitoral definido dele e acabei dormindo.

Xx: -
 ABRE A PORTA, MEL! 

Capítulo 15 - Passeio
Acordei assustada, olhei para o lado e vejo Justin dormindo como um anjinho muito fofo, deu uma pena de acorda mas tive que acorda ele.
- Jus...Jus.....JUSTIN – gritei  baixinho no ouvido dele, ele acordou assustado, olhando para os lados.
-  Onde eu estou? – perguntou confuso.
- Na minha casa.
- Mas como eu vim parar aqui?
- Se lembra não?
-  Não!
- Ontem a noite te chamei aqui, conversamos e fomos assistir o filme, ai acabamos  dormindo.
- Ata, lembrei agora.
- Mais agora você tem que ir.
- Por que, é bom dormi na sua cama, ela e macia e tem um cheirinho gostoso, faz muito tempo que  não durmo tão bem como dormi essa noite.
- Mas não vai dar para você ficar aqui.
- Por que ? – perguntou manhoso.
- Por que se minha mãe descobrir que você dormiu aqui, ela vai me matar e matar você.
- Mas sua mãe não trabalha?
- Esqueceu da minha irmã?
- Ela não vai contar.
- Não pode mais confiar nela, ela está muito fofoqueira, depois que aconteceu uns negócios ai.
- O que por exemplo?
- Como assim, exemplo?
- Você falou que aconteceu umas mudanças ai, negócios .
- Nada não deixa.
- Mas a gente não está amigos, então conta para mim, eu te conto um segredo meu para você.
- Então conta esse seu segredo primeiro.
- Ok, como vou falar isso, ér, tipo, sou um anjo, nunca contei para ninguém, nem para minha própria mãe, você é a primeira pessoa que conto esse segredo.            
- Você? Um anjo? Conta outra.
- Mas é serio, eu sou um anjo, um dia eu vou provar isso.
- Aham,claro,acredito muito e vou te contar uma coisa, eu sou uma fada, sabe da aquelas bem pequenas tipo a Sininho ou a Tinker Bell [não sei como escreve].
- Aff, eu vou te provar que sou um anjo.
- Ok ok, mas agora você tem que ir.
- A não, não vou, quero ficar aqui.
Xx: MELLAINE ABRE ESSA PORTA AGORA,ANTES QUE EU PEÇA ALGUÉM PARA ARROMBAR ESSA MERDA.
-  Já vai, calma estou trocando de roupa Karina. – tinha reconhecido que era a Karina, ela não me deixa em paz um minuto agora – Anda Justin.
- Mas como eu vou embora se ela está na porta.
- Pula a janela.
- Ah vai nessa que eu vou pular, cara olha a altura, eu posso acabar morrendo.
- Cara, você não consegue simplesmente pular a janela?
-  Hahaha, eu com 13 anos já aprendi a pular muros, você com 18 anos, não consegue simplesmente pular uma simples janela.
- Está bem, eu vou, mas se eu me machucar a culpa é sua.
- Ta ta ta , vai anda logo.
- Tchau, até mais tarde – dando um beijo no meu rosto.
- Tchau.
Justin pulou a janela, me arrumei direito e abri a porta, vejo a Karina com uma cara nada boa.
- O que foi? – perguntei sem animo.
- Eu ouvi vozes.
- Nossa Karina, precisa benzer então, minha fia de Deus
- Ha-ha-ha, eu ouvi vozes aqui do seu quarto, quem está aqui?
- Ninguém, eu estava cantando.
- Cantando?
- Ér e depois estava no telefone.
- Conversando com quem?
- Jake, lembra dele não irmãzinha?
- Claro, como poderia esquecer?
- Que bom que você se lembra, tchau.
- Ei, Mel, espere.
- O que foi agora?
- Desculpa, eu estava com ciúmes de você, por que tem dois meninos dando em cima de você e eu vou ser um encalhada de 60 anos [ peguei da IB Who care? Quem leu sabe dessa parte].
- Que isso, você é linda, claro que vai arranjar alguém, tudo tem seu tempo.
- Fala isso por que é minha irmã.
- Nada disso, se você fosse feia é claro que não ia mentir eu ia falar na cara como você é feia, horrorosa, nunca vai achar alguém, vai ficar encalhada até morrer, mas não, eu estou falando que você é linda e ponto final, você sabe como eu sou persistente.
- Sei disso. – sorrindo de lado.
- E eu vou te apresentar a uma pessoa.
- Sério? Quem?
- Surpresa, mas você tem que estar bonita está noite, arrume-se, quero que você coloca o seu melhor vestido.
-  Tudo bem, mas o que você vai aprontar em Mel?
- Você vai ficar sabendo essa noite. E eu tenho que me arrumar.
- Para que?
- Eu vou sair.
 - Com quem? Jake?
- Não, Justin, ele me convido para passear hoje.
- Huuum , sei, você e ele, passeando, sozinho. AAAAAAAAAAAAAAAA, VOCÊS ESTÃO NAMORANDO ESCONDIDO?
- NÃO, não, claro que não.
- Então por que ficou vermelha.
- Nada uai.
- Vocês estão namorando né?
- Não, a gente é só amigos.
- Sei, amigos.
- Aff Karina.
- MEL E JUSTIN, SENTANDO DE BAIXO DE UMA ÁRVORE E ESTÃO SE BEIJANDO.
- CALA A BOCA KARINA.
- Hahaha.
- Tchau – fechei a porta na cara dela, que saudades dessa louca, me arrumei, coloquei uma roupa simples, quando acabei de arrumar meu cabelo, ouvi meu celular tocando, olho e vejo Justin.

Celular On*
- Alô?
- Oi Mel, já está pronta?
- Já e você?
- Também, vou passar ai na sua casa para a gente ir pro passeio.
- Ok.
- Tchau.
- Tchau.
Celular Off*

Desci as escadas correndo, sai de casa e me deparo com o Justin simplesmente perfeito.
- Hã, oi Mel – me dando um beijo no rosto.
- Oi Justin.
- Então, vamos?
- Vamos.
Fomos andando, até que resolvi puxar assunto, lembrei que tenho que arranjar alguém para a Kaká.
- Justin.
- Oi?
- Você tem algum amigo assim?
- Para que? – fechando a cara, está com ciúmes, que fofo.
- Por que eu estou planejando arrumar um cara.
- Não, não tenho.
- Você nem deixou eu terminar de falar.
- Então fala.
- Estou planejando arrumar um cara para a minha IRMÃ.
- Su- sua- sua irmã ?- gaguejou e relaxou a expressão no rosto.
- Ér, ela disse que vai ficar uma velha encalhada com 60 anos.
- Hahaha, mas ela é linda.
- Eu falei isso para ela.
- Eu tenho.
- Tem o que?
- Tenho um amigo.
- Mas achei que você não tinha.
- Eu tenho porra.
- Calma ai, então por que você disse que não?
- Por que não.
- Já entendi.
- En – en- entendeu o que?
- Você estava com ciúmes.
- O QUE? Claro que não.
- Vai assume Jus.
- Está bem , eu estava com ciúmes, pronto falei.
- Awn , que fofo, posso morde sua bochecha?
- Pode. J
- Fofo. – fui lá e dei uma mordidinha na bochechinha dele.
- Mel.
- Oi?
- Posso te abraçar de lado?
- Pode uai.
 Fomos abraçados até o nosso campo, por que nosso campo? Só nós sabemos desse lugar.
- Mel.
- Fala.
- Você está gostando de alguém?
- Para quer saber?
- Me diga.
- Talvez sim, talvez não.
- Por que não me conta?
- Talvez um dia.
- Você tem um segredo?
- Tenho e você?
- Tenho também.
- Me conta?
- Claro, não sei se você sabe, meus pais são separados, e, um dia fui visitar meu pai na casa dele, chegando lá, estava muito feliz, até que um dia, vi meu pai abusar de uma mulher, ela chorava e se debatia para sair. Eu fiquei muito assustado, meu pai me viu, ele me obrigou a fazer uma coisa que não queria, ele me entregou uma arma e disse se eu não quiser ver a mulher sofrendo, tinha que matar ela, estava tremendo, fechei os olhos e puxei o gatilho, depois da aquela vez, nunca mais fui visitar meu pai, eu me sinto culpado até hoje, mas quando eu estou perto de você, esqueço essa culpa que tem dentro de mim.
- Calma Jus, você não teve culpa de nada, acho que era bem melhor ter morrido do quer sofrer nas mãos do seu pai.
- Ele não é meu pai, ele é um monstro.
- Eu não ia te contar meu segredo, mas agora eu vou, quando tinha 14 anos, tinha um namorado, ele morava sozinho, tinha ido visitar ele, quando ele me prendeu na casa dele, me abusa todos os dias, me prendia no porão, não me dava comida, nem nada, quando eu estava no porão, escuto barulho de tiros, quando abrem a porta do porão vejo minha mãe e meu pai junto aos policiais, eles tinham matado o Caio.
- Caio era o filho da puta do seu ex?
 - Ér, um dia, estava em casa, quando meu estômago começou a embrulhar, Karina comprou um teste de gravidez para mim, quando descobri que estava grávida, não agüentei e chorei, chorei muito, Karina disse que ia me ajudar a criar a criança, até que uma noite, fugi de casa, comprei varias garrafas de whisky, bebi e bebi, fui tentar voltar para casa, mas ao atravessar a rua, vinha um carro em alta velocidade e me atropelou, depois disso não lembrava mais de nada, quando acordei estava em hospital, Karina de uma lado e minha mãe do outro, elas me contaram que eu tinha perdido a criança, eu não fiz aquilo de propósito, apesar de eu não querer ter eu ia dar amor e carinho a ela, me senti uma pessoa horrível, sabe por que? Por que tirei a vida de uma criança inocente, que não teve culpa de nada, minha mãe não sabia que estava grávida, só sabia que tinha sofrido um acidente, Karina que sabia de tudo. – a esse ponto já estava chorando. Justin me abraçou e me confortou em seus braços fazendo cafuné.
- Não fica assim, você não teve culpa, foi um acidente. Vem vou te levar lá para minha casa.
Fomos andando até que.......

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aooooooooo povo, então, como vai vida? Suave na nave? De boa na Lagoa? Demorei pra ...... Mas estou aqui, eu viajei, aproveitei levei meu pc e começei a fazer o capitulo 15 lá, acho que fico uma bosta, como vocês viram Mell contou um dos segredos dela, ainda tem mais segredo, então, espero que comentem, bjks :*

Um comentário:

  1. puuta que pariu, essa é a melhor parte!! PORQUE TU PAROU?? sua vaca, continua senão vou até aí te bater kkkkkkkk'-nn enfim, tá maravilhoso como sempre!! beijoooca da jujuzoooca que acabou de viciar o clipe BAAB kkkk';*

    ResponderExcluir