quinta-feira, abril 19, 2012

Lendas e Mistérios - cap 4



Subi pro meu quarto, tomei um banho relaxante, depois e um tempo de baixo do chuveiro , sai e coloquei um pijama confortável, deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceu hoje até pegar no sono.

No outro dia...

    Acordei piscando os olhos várias vezes, tentando acostumar com a luz do sol refletindo nos meus olhos. Me levantei e andei cambaleando até no banheiro, fiz higiene e tal. Estava saindo do banheiro quando escuto vozes que não era da Karina pois ela gritava falando em casa, eu escutava a voz da minha mãe e da outra pessoa que não consegui saber quem era. Vesti uma roupa:



   (obs: sem a bolsa.)

    E desço da escada devagar para cozinha, me deparo com duas pessoas com rosto conhecidos mas não me lembrava da onde já tinha visto aqueles rostos. Fiquei parada na porta da cozinha, analisando essas duas pessoas. Uma mulher que parecia ser simpática com os olhos azuis e um menino com a cara fechada, loiro mas nem liguei pra ele,minha mãe me chamou e disse:

- Bom dia, filha!
-Bom dia, mãe!
- filha, esses são os nosso novos vizinho, Pattie e Justin -olhei pra eles e dei um aceno com a mão e a minha voz saiu bem fino: "oi" como um sussurro -está com fome? -disse ela me referindo
- sim
- O de sempre?
- claro -dei um sorriso sem mostrar os dentes

    Sentei no balcão, Pattie e Justin estavam na mesa servindo-os. Minha mãe trouxe aquela sopa de legumes, senti meu estômago revirar e naquele momento quis vomitar mas me segurei. Empurrei a sopa para frente, se afastando de mim, eu disse:

- sopa não, mãe... eu quero um bife bem mal passado -disse sem pensar, ao pensar bife me deu um desejo inexplicável, nunca senti isso antes.
- como assim?? Você nunca foi de comer carne de manhã!
- está bem -suspirou derrotada

    Fiquei sentindo o cheiro da carne, era delicioso, quando a minha mãe colocou o bife na minha frente, comi incontrolavelmente, e estava me estranhando por ter comido daquele jeito. Quando estava acabando de comer, senti algo machucar a boca, coloquei a mão onde havia machucado, senti uma coisa afiada, pedi licença e fui ao banheiro.

Justin P.O.V

    Acordei com a minha mãe me cutucando, dizendo que iriamos tomar café da manhã na casa da nossa vizinha. Me aprontei, e fomos lá. A casa era bem grande e tinha um ambiente agradável. Veio a tal Katia, nos cumprimentamos e fomos servidos para café da manhã na cozinha. Apareceu uma garota na cozinha ...ESPERAI,  ESSA E MENINA QUE ESTAVA OLHANDO ONTEM E SUMIU...

    Ela agia com modo estranho durante o café. Quando ela pediu licença, a senhora Katia estava preocupada e pediu para que eu fosse até ela e ver se estava tudo bem. Era a minha chance de conhecê-la! Subi a escada à procura o quarto dela, e achei pois tinha fotos dela numa porta-retratos e mais com alguém. Ouvi um grunhido e um gemido de dor vindo do banheiro, bati a porta

- Q-Quem é? - a voz dela saiu trêmula
-: Sou eu, o Justin
- por favor, Justin, vá embora!
- sua mãe pediu para eu vir aqui ver se está tudo bem... -ela me interrompeu
- ESTÁ TUDO BEM E SAIA DAQUI! -gritou nervosa
- EU ESTOU AQUI POR CAUSA DA SUA MÃE -retruquei de volta- mas que...! -ia xingar, mas achei melhor não soltar um palavrão agora- por favor, Mel, abra essa porta
- Justin, por favor... apenas sai daqui -a voz dela saiu chorosa, fiquei ainda mais preocupado

    Fiz o que ela pediu. Saí do quarto e fui na cozinha, rezei que as duas não tinham ouvido os nossos gritos, mas não. Fiquei aliviado.

- Tudo bem, com ela? - Kátia pergunto preocupada.
- É..é, acho que sim -gaguejei, não sabia o que falar.

[...]

    Depois do café da manhã, Katia nos convidou para almoçar lá, a minha mãe aceitou o convite e fui dar uma volta por ai, esquece um pouco, talvez eu ligue pra Selena, para ela me visitar, ficar 2 semanas aqui talvez até role alguma coisa, estava andando até um campo florido, muito bonito, fui sentar para pensar, mas percebi que tinha uma pessoa agachada, abraçada a perna, cheguei perto e percebi que era a filha da Katia, fui tentar falar com ela mas ela levantou e saiu andando por uma floresta escura, sombria, fui seguir ela.
Estava meio com medo de ela me descobrir que eu estava seguindo mas a curiosidade era maior, quando ela parou escondi atrás da árvore, esperei um pouco , fui olhar, cade ela ?? onde ela foi ??? Fiquei olhando pra ver ela, mas nada, até ouviu:

Xx: O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ???

----------------------------------------------------------------------------------------------------

OIEEEEEEEEE MEU POVO LINDO, QUE AINDA ENTRA NO MEU BLOG, ESTOU AQUI, TIPO GENTE UMAS PARTE FOI FEITA POR MIM, MAS OUTRAS FOI FEITA PELA JULIANA , MINHA JUJUZOCA É , ELA TA AJUDANDO NA IB... Então num vai dar tempo de responder o comentarios e num recebi 3 comentarios que eu queria, mas eu e a Ju fez mesmo assim, então esperem que gostem, bjks
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

1 comentario

2 comentários:

  1. aaawnt *--* eu estava dias esperando o cap. 4!!!!!!! pensei que tu tinha morrido e aí descobri que tu estava de castigo e fiquei de boa uahsauhsaushaush enfim... tô amando *.* é a voz da Mel perguntando pro Jus??????? omg, quero saber o q vai acontecer O: continua! BEIJOCA DA JUJUZOCA :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaain, era a Mel perguntando pro Jus?????
    coontinuua, super curiosa,aaaah parabéns pelo bloog *--*

    ResponderExcluir