domingo, abril 22, 2012

Lendas e Mistérios - cap 5

Estava meio com medo de ela me descobrir que eu estava seguindo mas a curiosidade era maior, quando ela parou escondi atrás da árvore, esperei um pouco , fui olhar, cade ela ?? onde ela foi ??? Fiquei olhando pra ver ela, mas nada, até ouviu:

Xx: O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ???


Na hora que virei dei de cara com um homem, alto cabelos escuro, forte, eu travei, não conseguia fala, estava tremendo.

Xx: Anda moleque, fala.
- Eu estava procurando um negócio.
Xx: Garoto, eu não sei o que você estava procurando, mas saia desta floresta agora, ela é perigosa para vc ficar aqui.
- Mas eu não sei sair.
Xx: Anda vamos, eu te ajudo.

Estava-mos andando até sair de lá, e eu ver a luz do Sol de novo, estava mais tranquilo, mas, o que será que aconteceu com a Mellaine?? Ela estava lá parada e depois sumiu... O homem me levou até a porta da minha casa por segurança para eu não voltar a floresta, mas eu fiquei intrigado com a Mellaine, como pode ?? Subi para tomar um banho, deitei na cama, fiquei pensando até dar uma vontade de mexer no computador, peguei meu Tablet:


Entrei no twitter, arrrrrrrrrr quanto tempo eu não entro lá, escrevi " Olá meu amores, como vocês estão ?? "
Mal postei e já veio um monte de beliebers falar comigo, estava lendo os twitters delas, quando eu vejo um que me interessou bastante, dizia:

 "@justinbieber Você sabe que a Selena está saindo com outro cara ?? "

Twittei para ela: 

"@evelincaruso não, eu tenho certeza que deve ser alguém para o novo clip que ela vai fazer. "

 Estava lendo os outros twitters quando outro me chamou atenção

"@justinbieber mas como você pode ter certeza que ela não está te traindo com esse cara ??? "

Respondi ela:

 "@julianaosiro porque acho que a Selena nunca me trairia, ela me ama" 

Depois disso nenhuma delas twittaram mais nada, mas uma falou:

"@justinbieber cuidado Justin, cuidado para não sofrer..."

Dei tchau para minhas Beliebers e desliguei o Tablet, deitei na cama para relaxar e fiquei pensando no que as meninas disse, e se for verdade e ser a Selena estiver me traindo ?? Não , não será possível , Selena nunca iria me trair , fiquei pensando, pensando até que peguei no sono

[...]

Acordei com minha mãe me chamando: 

-Filho , filho , acorde...
- A não mãe, só mais 5 minutos.
- Não dá tem visitas.
- Quem ?? - Falei com aquela preguiça de falar.
- A Katia e as filhas dela.

Levantei num segundo, estava querendo ver a Mellaine, queria saber oque estava acontecendo com ela, peguei   essa roupa e desci, encontrei a Mellaine com uma roupa... diferente já a irmã estava com roupa ( a que está com a Manu Gavassi ) mais feminina, sentamos na mesa de jantar, minha mãe , a dona Katia e a Karina conversavam mais que tudo, já a Mellaine estava olhando para a comida dela e eu olhando para ela. Eu pedi licença e subi para meu quarto não estava mais aguentando ficar lá, depois de alguns minutos escuto batendo na porta quando eu abro dou de cara com.....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hahahaha, peguei vocês, acharam que era a Mel né ??? Enganei direitinho, então hoje eu não tenho nada para bão para falar então vou responder os comentários...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jujuzocaa e Eveling! : Nossa coitada de mim, eu não morri não, que bom coisa feia que vc ta gostando, HÁAAAAAAAAAA NÃO ERA A MEL :P , bjks
#ImagineBelieber# : Não era a Mel, hahaha peguei mais uma. Continuei e brigada =D !!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários.
Bjks

2 comentários:

  1. PÔ! to revolts pq pensei que era a Mel e tu me enganou sua coisa chata U.U AAAA MEU TWITTER AÍ *OO* uahsuashaush enfim, está MARAVILHOSO CONTINUA OU EU TE BATO (: quem será que bateu a porta?? O: BEIJOCA DA JUJUZOCA :*

    ResponderExcluir
  2. continua logo ta otimo,please

    ResponderExcluir