quinta-feira, julho 05, 2012

Lendas e Mistérios - cap. 10

Quando acabei, eu ouvi aplausos, quando olho era...

    Justin. 

    Aposto que as minhas pupilas aumentaram ao vê-lo. Ele estava diferente, tão alto e parecia um adulto. Meu  coração estava batendo cada vez mais forte. Ele sorriu. Uau.

Justin: Oi, Mellaine

    Sou fria, sou fria. Apenas ignore ele! Acenei pra ele com a cabeça, cerrando os olhos e voltei a focar no violão que estava no meu colo. Justin veio na minha direção e sentou-se ao meu lado, pude sentir o perfume Dolce&Gabbana invadindo o ar.

- Você ainda se lembra de mim? O vizinho que acabou de mudar faz meses atrás - me olhou ainda sorrindo. Apenas olhei a cachoeira. Não olhe, não olhe para ele! 

    Suspirei e fechei os olhos. Pude ouvir um passarinho cantando longe, as folhas da árvore se batendo um ao outro, o ar era delicioso.

- Eu me lembro que eu enchia o seu saco e você era muito estressadinha - ele riu. Não pude me segurar, sorri no canto. - você está tão diferente... -me analisou

    Permaneci calada, mordi meu lábio inferior e tentava não olhá-lo 

- Não vai falar nada? Poxa, qual é o teu problema? Eu tento ser amigável com você e você apenas me ignora! - olhei para ele. Seus olhos cor castanho avelã expressavam chateação e outra coisa que não pude decifrar.
- O problema é você! Nunca quis ser sua amiga e você nem é obrigado a ser amigável comigo! - alterei a voz estressada.

    Ele tinha a expressão triste, e pude perceber que feri um dos seus sentimentos. Justin levantou-se e saiu correndo. Caiu a ficha que cometi burrada, meu coração preencheu de culpa. Aghr, odeio me sentir assim! Suspirei fundo, tentando me acalmar e tentar livrar dessa culpa. 

[...]

- Hey filha, já chegou? O nosso vizinho já chegou e veio aqui te procurando faz uma horinha atrás
- Hm.. O Justin?
- É, esse menino super adorável... Quem sabe que ele não seja seu...
- Mãe! Não continua, porfavor! - interrompi, sabia que ela iria ficar falando coisas absurdas.
- Mas voltando... Depois vi ele correndo até na sua casa, parecia abatido sei lá... Você sabe o que houve, Mel? -Éle estava chateado por causa das minhas palavras que fez ele ficar triste, mãe
- Sei lá, eu não tenho nada a ver com a vida dele -dei ombros e fui para meu quarto

     Me deitei na cama e comecei a ouvir a minha música favorita, fui me apagando aos poucos.

Toc, toc, toc, toc, toc, toc

- Ai que saco, o que é?! -gritei nervosa, o barulho já estava me irritando
Xx: Não grita comigo, sua mal-humorada! A mamãe pediu pra você se aprontar que o Justin e Pattie vão vir aqui jantar conosco
- Tá bom, Karina! Já vou... 

    Ai, ai, ai... Esse dia não vai acabar nunca... Tomei banho, vesti essa:

  A struggle between right and wrong. | Flickr – Compartilhamento de fotos! 

     E ouço batidas no meu quarto. Mando entrar e me deparo com ele. Ele estava bonito mesmo. Mas seu rosto estava triste e aumentou mais a parcela de culpa. 

- Eu.. ér... v-você est-tá.. ér.. sua mãe pediu pra que eu te chamasse para jantar - ele gaguejou muito e tive que me segurar para não rir na cara dele

    Tentei sorrir para tentar resolver tudo que tinha acontecido, mas ele ignorou e saiu do meu quarto. Desci e encontro a Pattie na sala e ela me abraçou e disse:

- Nossa Mel, quanto tempo!! Uau, está mais bonita! E pinto o cabelo, você ficou linda ruiva.
- Obrigada, tia! E a senhora também é bonita 
- Que isso, estou ficando velha...
Eu: Ei, não diga isso, a senhora ainda é muito linda!

    Ela sorriu de forma agradecimento, e retribuí. Veio a minha mãe nos chamando para sentarmos e jantar. Elas conversavam alegremente, Justin ficava muito distante e me olhava em vez de quando. 

- Justin? Hey, Justin?
- Hã? Sim?
- Não prestou atenção, né? O que está acontecendo com você, meu filho? Está tão triste e distante hoje... -PRONTO. MAIS PARCELAS DE CULPA PESANDO NO MEU CORAÇÃO, CORPO ATÉ NA MINHA VIDA!! Precisava comentar isso, tia Pattie??! -"SIM!" Agrh!
- Nada não... -me olhou e desviei olhando pro prato. 

     Odeio me sentir assim. Não aguento, pedi licença e saí correndo para o meu lugar onde fico sozinha. Posso ser fria, mas no fundo tenho sentimentos. Ouvi barulho do tipo alguém quebrando o galho de árvore, me assustei e procurva onde vinha esse barulho

- Tem alguém aí? 
...
- SE TEM, SAIA POIS A MINHA PACIÊNCIA ESTÁ CURTA HOJE! - O Justin tinha razão, sou estressada mesmo!
Xx: Ui, calma aí! Não precisava gritar comigo!
Eu: ....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

continua... KKKKKKKKKKKKKKKKKK até a próxima :D 

2 comentários: