sábado, julho 07, 2012

Lendas e Mistérios - cap 11


Eu: Tem alguém aí? 
...
Eu: SE TEM, SAIA POIS A MINHA PACIÊNCIA ESTÁ CURTA HOJE! - O Justin tinha razão, sou estressada mesmo!
Xx: Ui, calma aí! Não precisava gritar comigo!
Eu: ....  A é você, oque você quer ??
Xx: Ele está te chamando!
- O que ele quer agora..
Xx: Acho que é sobre uma missão que você tem que cumprir!
- Mais porque tem quer ser eu ?? Porque não pode ser você ou outra pessoa?? Qualé.
Xx: Larga de ser estressadinha, ele disse que é  importante,anda,vamos logo.
- Ta eu só vou avisar minha mãe que vou dar uma voltinha.
Xx: Ok, mais anda rápido.
- Mais esperai , até hoje eu não sei seu nome, qual que é ??
Xx: Meu nome é Jake.
- Beleza, então vamos, você não disse que tinha quer ser rápido.
- Ta vamos logo.

Sai de la e fui avisar minha mãe.

[...]

Estava andando até a caverna junto a Jake, até que ele é bonito, muito bonito, mais não mais que Justin! CARALHO PORQUE EU TO PENSANDO NA AQUELE MENINO, nem sei como ele se lembra de mim e do lugar que descobrimos, mais ok, isso não vem ao caso.
Chegando na caverna ele estava a minha espera.

Xx: Boa Noite Mellaine.
- O que você quer ?? Jake falou sobre uma missão que eu tenho que cumprir, que história é essa ??
Xx: Então ele já te contou oque eu queria, certo ??
- Não exatamente, só contou que tinha que dar uma missão para eu cumprir.
Xx: Certo, venha vamos para um lugar que eu posso te falar a sua missão.

Assenti com a cabeça e fui seguindo ele , chegando no tal lugar, era um escritório, Jake estava do meu lado.

Xx: Então sua missão é o seguinte, você tem que matar ele
- Mais ele quem ??
Xx: Essa pessoa tentou matar vários de nós até tentou matar seus e pais e você, a gente tinha o capturado, mais ele teve ajuda e consegui fugir, agora vai tentar matar mais um de nós.
- Mais quem ele vai tentar matar dessa vez ??
Xx: Ainda não sabemos quem, mais que os dois estão perto, e aconselho, você ter ficar perto de uma pessoa, ele sabe que eu vou te mandar para matar ele.
- Então eu vou ficar com o Jake.
Xx: Jake não pode.
- Mais porque ??
Xx: Porque ele tem uns trabalhos aqui para me ajudar.
- Mais..mais..ma..
Xx: Jake leva ela para casa e espera ela entrar dentro de casa para ter que certeza que não aconteceu nada com ela.
- Mais quando ele tiver voltando ele pode atacar o Jake.
- Não se preocupe, eu sei me defender.
Xx: Da aqui trés dias, nos encontramos de novo.

Só pude ouvir isso depois antes da caverna se fechar

[...]

Já estava em frente a minha casa, dei tchau a Jake, já estava entrando dentro de casa quando Jake me puxa e me faz ficar frente a frente a ele.
- Ér...então...depois que eu terminar de ajudar ele.
- Hum...- dando ar de continuação.
- Vocêquersaircomigo?? - disse rápido e com os olhos fechados, ri da cara dele.
- Jake, fala devagar.
- Ér...você...quer...sair...comigo?? - disse corando e baixando o olhar, OMG, ele é lindo até com vergonha.
- Claro. - ele estava com uma expressão de assustado, acho que ele não esperava essa resposta
- Se..serio ??
- Sim. - ele abriu o maior sorriso.
- Então...er...a gente se vê.


Ele me deu um beijo no canto da boca e esperou eu entrar, subi correndo pro meu quarto e fechei a porta, AI MEU DEUS, esse menino é perfeito.Coloque um pijama, deitei na cama e peguei iphone e coloquei uma música para pesquisar, vou pegar uma do Bieber, ele não disse que é cantor, então vamos lá, estava procurando até que achei uma legal, o nome dela Be Alright, ela é viciante, fiquei escutando ela até eu pegar no sono.

Justin P.O.V

Depois que eu e minha mãe chegou em casa, fui para o meu quarto, e fui direto pro banheiro tomar banho, estava pensando na Mel,ela etá mais bonita...está mais gostoso...CARALHO PORQUE DE EU TA PENSANDO NA MEL ??
Depois que sai do banheiro peguei uma cueca box e deitei na cama e acabei dormindo essa noite sonhei com a Mel, estamos em um quarto não identificado, estava em cima da Mel, estava-mos nus e eu estava penetrando nela, estava sendo a melhor coisa. Ela gemia meu nome " Justin....Justin...Jus..."
Xx: JUSTIN !!
Acordei assutado, quando olho que me acordou era...


------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente espero que tenham gostado, achei que ficou uma bosta...
1 comentário
Bjks

Um comentário:

  1. ERA A MEL??? HAHAHAHAH SÓ DE PENSAR A MEL PEGANDO O JUSTIN TENDO SONHO ERÓTICO COM ELA, VAI DAR MÓ RISADA!! CONTINUA, OXE!! bosta o caralho, tá foda *.* xoxo- J.

    ResponderExcluir