quinta-feira, janeiro 10, 2013

Lendas e Mistérios - Capítulo 17

 Capítulo Anterior

Depois da minha refeição, fui procurar o Justin, fiquei quieta por uns minutos para ouvir. Comecei a correr, tinha ouvido uns passos, parei quando vi alguém andando, cheguei mais perto, silenciosamente, estava escuro, mas minha visão era boa, conseguia enxergar além. Quando cheguei perto o suficiente para ver o seu rosto, fiquei feliz por te o achado. Sim, se você está pensando no Justin, acerto. Parecia que ele estava desesperado, até que meu olhar foi ao encontro do seu, fiquei desesperada, não queria que ele descobrisse meu segredo.

E AGORA?


Capítulo 17 - O que você é?

Estava desesperada, não sabia o que fazer, ele começou a andar na minha direção, não podia me transforma agora, não podia correr para longe... O QUE EU FAÇO?

Justin P.O.V

Depois que me separei de Mel, fui procurar o "homem" que ela falava, não achei nada, quando ouvi um grito, está bem, agora pode ter certeza, fiquei desesperado, por favor que não seja a Mel, oh meu Deus! Por que fui me separar dela? Por que não acreditei nela? Meu Deus, por favor, cuide dela por mim...

Não sabia para onde, em qual direção, parecia que o grito veio de cima, pode ter sido qualquer parte da floresta. Fiquei parado ali, olhando para qual direção deveria ir... Qual? QUAL? 

Estava fazendo uni duni tê, até que vejo um par de olhos, aqueles olhos, eu conhecia de longe, era a Mel, mas porque ela está se escondendo.

- Mel? E você?
- ....
- Mel, porque você está se escondendo?
-...
- Mel, você está bem?

Fui chegar mais perto, mas ela deu um passo para trás.

- Mel , por favor, fale comigo, estou começando a me preocupar com você.

Fiquei olhando, até que ela chegou perto. Ela está muito em baixo? Será que ele esta-vá cagando? É, não seria legal, você tipo, está sozinha, ai quando a ela encontra a pessoa - no caso eu - ela vai cagar? É, também acho que não.

Ela começou a andar na minha direção, quando ela chegou na luz, me assustei, não era ela, era um tigre preto, mas parecia ser ela, aqueles olhos, conheço de longe, por que será que me confundi. Mas agora, tenho que me preocupar com outra coisa, o tigre a minha frente pode pular em mim e me acabar matando. Fiquei vigiando seus movimentos, a coisa que eu menos esperava era o tigre correr, mas foi o que fez, não espera de jeito nenhum.

[...]

Fiquei andando por horas, até que escuto alguém me chamando - Justin? Justin? Justin cadê você? - A voz era da Mel, esta-vá desesperada, parecia que chorava. Fui ouvindo o som, de onde era, acabei encontrando ela, sentada, abraçada as pernas, chorando, chorando muito, meu coração aperto na aquele momento vê-la chorar da aquele jeito.

- MEL, Mel, você está bem - preocupação mode on.
- Que pergunta é essa Justin? Olha para minha cara e vê se eu estou bem? - Dei um risinho, sim comecei a rir, isso era um jeito de desviar meu nervosismo.
- Ok ok, vem, vamos voltar para casa.
- Justin.
- Oi? 
- Olha onde a gente está, olhe em volta, a onde a gente está? - ela começou a ficar irritada.
- Na floresta.
- NOSSA, DESCOBRIU AGORA, FOI? FOI BOM PARA ESQUENTAR UM POUCO ESSE CÉREBRO OU É UMA AZEITONA AI DENTRO. - O que aconteceu com minha Mel? Por que ela está agindo desse jeito.
- Eu vou dar um jeito da agente sair da aqui.
- Justin, como? COMO? ME FALA? SE VOCÊ NÃO PERCEBEU, A GENTE ESTÁ PERDIDO, SEU IDIOTA.
- JÁ FALEI QUE VOU DAR UM JEITO, CARALHO!

Ela me olhou, com aqueles olhos, com uma expressão de assustado. SHIT, o que eu fiz? 

- Mel... Mel, me desculpa por favor, eu não queria gritar com você.
- Justin, eu quero ir para casa, tomar um banho quente e deitar na minha cama. - desviando o olhar.
- Mel, olha para mim - ela me olhou com aqueles olhos que estavam brilhando, por conta do choro - Eu vou cuidar de você, eu prometo.

Levantei, fui para um canto e agora...

------------------XX------------------

Oi amores lindos do meu coração, está curto, sei disso, mas e para deixa um suspense, no próximo capítulo, no próximo capítulo posto maior... quem quiser me pergunta, vou deixar contato
Então é isso, beijos amores!

Um comentário:

  1. Continua q eu to adorando.
    Meu deus,será q o Justin vai descobrir o segredo da Mel?
    Bjos

    ResponderExcluir