quinta-feira, janeiro 24, 2013

Lendas e Mistérios - capítulo 18

Capítulo Anterior:
Ela me olhou, com aqueles olhos, com uma expressão de assustado. SHIT, o que eu fiz? 

- Mel... Mel, me desculpa por favor, eu não queria gritar com você.
- Justin, eu quero ir para casa, tomar um banho quente e deitar na minha cama. - desviando o olhar.
- Mel, olha para mim - ela me olhou com aqueles olhos que estavam brilhando, por conta do choro - Eu vou cuidar de você, eu prometo.

Levantei, fui para um canto e agora...


Capítulo 18 - Anjo

 É agora ou nunca, esperei uns minutos até acontecer, olhei para um lado, olhei para o outro para ver se cabia e agora, minhas asas apareceu e voei para ver se tava tudo certo, voltado a terra firme. Fui pegar a Mel, para a gente sair desse lugar.

- J-Ju-Jus-Justin? - ela me olhou assustada e confusa - claro Justin, se esperava qual reação, que ela visse você e viesse te abraçar e dar um beijo da aqueles - Sim, esse sou eu conversando com minha própria consciência..
- Vem, vou tirar a gente da aqui.
Ela levantou ainda assustada, peguei ela no colo...Fomos para cima das árvores, ela me apertava forte, com medo de cair mas ao mesmo tempo olhava tudo com os olhos brilhando.
- É lindo - comentou ela.
- É mesmo - sorri, vendo que ela tinha parado de chorar.
- Justin - me chamou olhando para mim.
- Oi.
- Porque você não me conto antes?
- Contar o que? 
- Que era um anjo
- Eu tinha te contado.
- Tinha?
- Tinha, lá no seu quarto, na noite que passei na sua casa, mas você não tinha acreditado.
- Ah.

Chegamos na casa que nós ia-mos passar a noite.

- Está tudo bem agora, chegamos.
Pus ela no chão, demorou um pouco para me soltar, mas ao poucos foi me soltando devagar.
- Vem, você precisa de um banho - falei puxando ela delicadamente. Fomos para o quarto, pedi para ela sentar na cama, enquanto preparava seu banho. Fui no banheiro, liguei a banheira, esperei até encher, coloquei um pouco de sabonete liquido para deixar cheio de espuma, chamei a Mel, ela veio devagar, quase não falava nada.
- Quer ajudar para tirar a roupa? - perguntei. Não, não queria tirar proveito. Eu estava preocupado. Mel olhava para o nada, ainda estava com os olhos arregalados, acho que ela se assustou bastante.
- Mel, me responder, quer ajuda? - Está bem, a Mel está me deixando muito preocupado. Ela só aceno um sim com a cabeça. Fui até ela ajudei a tirar a blusa e a calça, quando vi ela estava com uma lingerie muito sexy, ajudei ela entrar na banheira, peguei uma bucha, comecei a passar nas costas dela, na nuca com muito cuidado. Mel brincava com a espuma, me fez rir um pouco. Epa, o que ela está fazendo com a espuma, a não, ela não teria coragem. Sim, ela fez o que eu menos esperava, tacou espuma no meu cabelo, mas isso n ia ficar assim, taquei espuma na cara dela, depois disso começou a guerra de espuma, até que um certo momento eu escorreguei e cai dentro da banheira, tentei ao máximo não deixar meu peso todo em cima da Mel, que ria igual uma hiena, para mim o mais importante é que ela estava sorrindo de novo, o que me deixa extremamente feliz. Mel foi parando ao poucos. Nosso olhos se encontraram quando ela olhou para mim, não conseguia desviar, sabia que se ficasse mais um tempo assim, eu ia dar um beijo nela, mas não aconteceu, na verdade aconteceu. Não foi eu que a beijei, foi ela. O beijo era intenso, doce, sentia tudo, sentia que esse beijo era ....... apaixonado?

---------------------------XX----------------------------
Sei disso, está muito curto, a criatividade está muito pouca, sabe ela foi passear e não volto até agora, espero que tenham gostado desse capítulo de merda, por que ficou uma merda esse capítulo, sei disso.
Beijocas para vocês, COMENTEM!
:*

2 comentários: